A música que nos faz voar

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Apelo


Do Hospital D. Estefânia chegou-me um pedido.

Por estarmos na época Natalicia torna-se ainda mais importante para tornar o Natal das crianças internadas mais alegre, muitas delas praticamente abandonadas no internamento e de fracos recursos económicos.

Este não é apenas um pedido para esta época é uma necessidade que estas criança que estão internadas por longos periodos de tempo têm ao longo de todo ano.

Por essa razão peço a todos vós meus amigos que possam contribuir o façam mesmo que sejam materiais já usados e com os quais os vossos filhos já não brinquem ou ainda poderão comprar o que quiserem e puderem.


“ Os Serviços Do Hospital da Estefânia estão a precisar de materiais educativos e de desgate para as diversas actividades com as crianças internadas.

Segue em anexo a lista dos materiais dos vários serviços que o Hospital solicita:

- Jogos de Familia – Monopólio, Batalha Naval, Cartas, Quem é Quem?, Risco, etc.
- Jogos para a Playstation dos 6 – 12 anos
- Tachos, panelas, pratos, copos e talheres de brincar
- Nenucos
- Carros pequenos, carros de bombeiros, carros de policia, ambulancias
- Malas de médico
- Hospital da Playmobil
- Bloco Operatório da Playmobil
- Balde de Lego Duplo
- Balde de Lego System
- Caixas de lápis de cor
- Caixas de canetas de feltro
- Caixas de canetas de ponta grossa
- Tintas
- Barro “DAS”
- Papel Crepe
- Pincéis de vários tamanhos
- Puzzles madeira de encaixe 1ª Infancia
- Puzzles Plástico 12/16 peças e 25/50 peças
- Papel cenário em rolo
- Cartolinas de cores sortidas”


Vamos lá meus amigos, não custa nada ajudar e se cada um de vós contribuir com uma pequena coisa já é uma alegria para estas crianças.

Por favor, para mais informações contactem a Luisinha para o telemóvel – 917337807

Daqui vai um grande muito obrigada para todos e Muitos Beijinhos e um Xi-Coração apertadinho e muito especial para todos os meninos que neste Natal não podem estar nas suas casinhas e por essa razão ficam aos cuidados de todos os colaborados e voluntários do Hospital D. Estefania.


A Todos Vós um Feliz Natal

16 comentários:

Som do Silêncio disse...

:)
Já recebi esse apelo, já contribui e tenho divulgado!
Era tão bom que todos fizessem o mesmo...

Fico feliz por teres divulgado :)

Bjs

maria inês disse...

pedido registado!

Caxuxita disse...

Sobrinha como estas coisas mexem comigo...
Nem imaginas , as lágrimas vem logo aos olhos os sentimentos são tantos , e vontade de enviar os brinquedos que os meus filhos ja não brincam é enorme , mas sabes eu durante todo o ano ajudo , dou os brinquedos , roupa, para um infantario e mesmo para o Hospital Maria Pia do Porto ...
E fico tão felis e sinto-me tão bem comigo próprio quando faço isso...

Beijinho com carinho

Andrea disse...

* :-)

Maísa disse...

No meu jardim, não há muitas coisas, mas vou conversar com os meninos e vamos ver o que se poderá arranjar.
Beijinho e obrigada por divulgares situações importantes como esta.

Isa disse...

um bem haja p ti...

beijo ´*`

Laura disse...

Olá nina, se fosse aqui em Braga, ia pedir às amigas que têm filhos pequenos, elas davam, mas é tão longe e depois para mandar...
É pena, mas quando é assim, costumo pedir, pedir para mim custa, mas para os outros nunca me custou!...
Beijinhos a ti doce alma.

maria inês disse...

passei para deixar aquele beijo muito grande!

Arcanjo disse...

Som do Silencio,

Se cada pessoa contribuisse com uma coisinha apenas... é tão fácil fazer as crianças felizes :-)

Beijinhos***

Arcanjo disse...

Inês,

O que puderes... sei que o farás de coração minha amiga :-)

Beijinhos doces***

Arcanjo disse...

Tia Helena,

Minha amiga já contribuiste da forma que podes.

Obrigada pelo apoio e compreenssão.

Beijos grandes***

Arcanjo disse...

Vá lá Andrea,

Ajudar não custa...

Retribuo *:-)

Arcanjo disse...

Ternurinha,

E ainda tenho mais apelos como este que chegam todos os dias de vários hospitais :-(

Vou tentar divulgar outro muito importante aguardo só contactos:

Beijocas e em nome dos meninos agradeço***

Arcanjo disse...

Isita linda,

Um bem aja para ti também que sei que farás o que puderes :-)

Beijocas***

Arcanjo disse...

Laurinha querida,

Prometo que falarei com o Hospital de S. Marcos e assim que souber dar-te-ei contactos porque sei que farás tudo o que estiver ao teu alcance.
O trabalho tem sido muito e os apelos chegam-me de todos os lados e sei muito bem as carencias que os Hospitais tem principalmente no que toca a crianças internadas por longos periodos de tempo.

Logo que possa divulgarei mais apelos.

beijinhos frios mas sinceros de Lisboa para Braga via Anjoexpresso***

Arcanjo disse...

Inês,

Que bem soube esse beijito matinal... ;-)

Outro para ti também minha linda*