A música que nos faz voar

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Lamento mas...

Este ano não vai haver presépio:

- Os Reis Magos lançaram uma OPA sobre a manjedoura e esta foi retirada do estábulo até decisão governamental;

- Os camelos estão no governo;

- Os cordeirinhos estão tão magros e tão feios que não podem ser exibidos;

- A vaca está louca e não se segura nas patas;

- O burro está na Escola Básica a dar aulas de substituição;

- Nossa Senhora e São José foram chamados à Escola Básica para avaliar o burro;

- A estrelinha de Belém perdeu o brilho porque o Menino Jesus não tem tempo para olhar para ela;

- O Menino Jesus está no Politeama em actividades de enriquecimento curricular e o tribunal de Coimbra ordenou a sua entrega imediata ao pai biológico;

- A ASAE fechou temporariamente o estábulo pela falta da manjedoura e, sobretudo, até serem corrigidas as péssimas condições higiénicas do estábulo, de acordo com as normas da UE.
Posto isto meus amigos... Que posso eu dizer mais???
Mudam-se os tempos... mudam-se as vontades!!!
Feliz Natal a todos.

15 comentários:

Unknown disse...

que lindo presepio...

Haja alguem com espirito natalicio..

Beijo

Isa disse...

Um feliz e Santo Natal p ti e p os teus... :-)

beijo ´*`

Laura disse...

Nos nossos corações há sempre um presépio feito pelo amor que doamos aos outros, e ai sim, o menino jesus está dentro do nosso coração...
Beijinhos a ti nina...

maria inês disse...

ehehehe, haja acima de tudo boa disposição!

beijo grande

maria inês disse...

venho repassar a
CAMPANHA, SOU SEU FÃ!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

já ganhaste a tua, agora vou
ver se ganho a Minha Também. Passa para os teus AMIGOS,
e ganha mais Estrelinhas também.

beijos, mandaram-me distribuir estrelas.


Um BOM NATAL cheio de embrulhos de alegria, celebrado em paz e harmonia ...!

Gata Verde disse...

Mas o Pai Natal vem, não vem?

Uma grande beijoca para ti neste Natal...

BOAS FESTAS!!!

Laura disse...

Inda é cedo pás Boas Festas, mas que te desejo é que se transformem em festas cheias de sais de banho a saber a paises exóticos, de taça na mão a brindar ao futuro......entendi ehhhhh. beijinhos...

Mustafa Şenalp disse...

ÇOK GUZEL BİR SİTE

Likas disse...

Pois é, não há quadra mais propícia a anjos e arcanjos do que esta.

Espero que não te enfiem em cima da gruta de nenhum presépio a cantar fininho...

Beijokas e desejos de um santo natal

Arcanjo disse...

Andrea,

Essa de vires "mascarada" na altura do Natal...

Deve ser para baralhares o Pai Natal!!!

Beijos***

Arcanjo disse...

Isa,

Que aquilo que desejas se concretize para ti minha querida.

Muitos beijinhos e um Feliz Natal***

Arcanjo disse...

Laurinha,

Que este seja um tempo de Paz, Alegria e Felicidade para todos os que te rodeiam e muito especialmente para ti minha querida amiga.

Um Xi-Coração cheio de Amor :-)***

Arcanjo disse...

Linda Inês,

Grata pela estrelinha... olha que apesar de Arcanjo por vezes também eu necessito ver alguma Luz.

Beijinhos e boa desposição aos molhos :-)***

Arcanjo disse...

Gatita,

Até agora ainda não houve nenhuma notícia dele... será que vem?

Ai dele que não venha. Eu portei-me bem! Bem mereço umas prendinhas!!! ;-)

Beijocas doces amiga***

Arcanjo disse...

Likitas,

Também eu espero que não seja esse o meu fim... assim espetadinha e a cantar de fininho ;-)

Quando for para cantar que seja por outras razões amiga ;-)

Beijocas doces***