A música que nos faz voar

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Aquela Pessoa


“Pensando bem, em tudo o que vemos, a nossa vivência, o que ouvimos e o que pensamos...
não existe uma pessoa certa para nós...

Existe uma pessoa que, se pararmos para pensar é, na verdade, a pessoa errada...

Porque a pessoa certa faz tudo certinho.
Chega sempre na hora certa,
Diz as coisas certas,
Faz as coisas certas,
Mas... nem sempre nós precisamos das coisas certas...

É nesse momento que temos de procurar a pessoa errada...

A pessoa errada faz-te perder a cabeça,
Faz-te fazer loucuras,
Faz-te esquecer das horas,
Faz-te morrer de amor...

A pessoa errada não te procura durante todo o dia
para que no momento em que se encontrarem a entrega seja mais verdadeira.

A pessoa errada, é na verdade, aquilo que nós chamamos de pessoa certa.

Essa pessoa vai fazer-te chorar concerteza,
Mas logo de seguida enxuga-te as lágrimas.
Essa pessoa vai tirar-te o sono,
mas seguramente dar-te-á em troca uma noite de amor inesquecível.
Essa pessoa talvez te magoe,
mas depois enche-te de mimos pedindo o teu perdão.
Essa pessoa pode não estar 100% do seu tempo ao teu lado,
mas vai estar 100% da vida dela á tua espera,
E vai estar constantemente a pensar em ti.

A pessoa errada aparece a todos porque a vida não é certa, nada do que vemos é certo.
O que é certo realmente, é que temos que viver cada momento, cada segundo...
amando, sorrindo, choranto, nos emocionando, pensando, agindo, querendo, conseguindo!

E só assim é possível chegar áquele momento do dia em que dizemos:
“Graças a Deus deu tudo certo”.

Quando na verdade Tudo o que Ele quer é que nós encontremos a tal pessoa errada para que tudo comece realmente a dar certo para nós...”


Obrigada por me teres enviado tão bonito texto.
Obrigada meu querido Anjo por algumas vezes me fazeres chorar, por me fazeres rir, por me fazeres cometer loucuras...
Obrigada meu Amor por me enxugares as lágrimas e me abraçares quando preciso.

Sabes que enxugarei as tuas lágrimas e pedirei perdão sempre que te magoar,
Sabes que te encho constantemente de mimos...
Sabes que posso não estar ao teu lado todas as horas do dia... mas vou estar sempre,
sempre á tua espera.

Quantas vezes fizemos loucuras e quantas vezes por isso perdemos a hora? Vezes sem conta...
Quantas vezes nos fizemos perder a cabeça e perdemos a conta ás noites de amor inesquecível?

Por tudo isto Amor Meu vivamos cada momento, cada segundo... e sempre com Amor... querendo e conseguindo.

Sejamos nós a pessoa certa ou pessoa errada para ambos... que importa isso?
O Importante é que sejamos nós mesmos e nos façamos felizes!

7 comentários:

MIMO-TE disse...

O que se diz perante um texto como este. Um texto feito a dois e com um sentido tão profundo. :)

Com um amor assim, tudo será sempre ultrapassado.:)))

Fico feliz!:) Lindo, lindo!!!

BFS
muitos mimos

Laura disse...

Ahhh, por isso só encontrei pessoas certas (certas?) na minha vida!... Apre!...
Mas sim que dê certo convosco são os meus mais ardentes desejos...
Beijinhos aos dois.

Gata Verde disse...

Fizeste-me pensar...afinal tenho a pessoa errada (ainda bem).

Beijinhos e bom fds

maria inês disse...

sem palavras! um grande beijo amiga

Laura disse...

Ehhh a gatinha tem a pessoa errada e ainda bem, ora pois, se tem..e que bom...
Agradeço as musicas que colocas ali, é que ponho os auscultadores e fico ali até terminar, ouço os sons da musica, sinto tão bem, apenas a letra nunca entendo, mas nem faz falta, o meu coração dá as letras que quero fazer...
Beijinhos e que tudo esteja bem com o anjinhoe a arcanjinha (nada de canjinha)

maria inês disse...

vim buscar uma dose de tudo o que tens explicito neste teu texto!

e deixo mais um bem grande!

(perdi o teu mail)

Maísa disse...

É pá porra, ou eu hoje estou sensivel, ou esta "bodega romântica",está linda de morrer, deve ter sido o febre que me pôs meio "abilolada".
Adorei.
Está lindo.
Vocês são lindos.
O amor é lindo.
Viva o anjo e o arcanjo, ahahah.
Brinco, mas gostei de verdade.
Felicidades aos dois.