A música que nos faz voar

sábado, 3 de novembro de 2007

Paraíso...








Meus amigos... na realidade foi esta a razão da nossa prolongada ausência.

Por uns tempos, que pareceram apenas segundos, estivemos no paraíso para umas merecidas férias...

Agora já lá vão... o sol explendoroso... a areia branca e quente... a água morna... boa comida e bebida... enfim... já deixam muitas saudades de uns tempos bem passados a dois... a sós... só nós.

Onde estivémos? No paraíso! E paraíso é sinónimo de local secreto... onde só nós podemos ir! :-)


Um brinde a nós meu amor... e aos nossos amigos!

14 comentários:

Maísa disse...

Não sei porquê, mas este paraíso parece-me muito familiar.
Também posso estar enganada.
Beijinho.
Já agora aproveito para dizer que te linkei.
:-)

Som do Silêncio disse...

Olá!

Bem, já me estou a imaginar num sítio assim...bem preciso!
As fotos são lindas. Espero que tenha sido fantástico!

Beijo Silencioso

Rafeiro Perfumado disse...

Tchim! Tchim! Eu, desaparecido? Às vezes a trela é mais curtinha, tenho de ficar mais por perto de casa, mas em espírito ando sempre po aqui... ;)

Beijoca!

Laura disse...

Olá arcanjo, coloquei este poema no meu blog, mas podes nem ir ler e assim ficas a saber como é, por eu pensar que a Maria do carmo era vossa, mas amo-a na mesma, assim como amo os filhos dos outros pais, e envio esta poesia para leres.
Beijinho a ti.

Amo-vos, flores da vida …

Amo-vos sim minhas flores
Que Nosso Senhor nos outorgou
Para que cuidássemos de vós.

Vos guiássemos pelas estradas da vida,
Vos ensinássemos a desviar
Dos caminhos mal traçados
Que aparecem em cada curva.

Mas alguns apenas cuidam
Das flores dos seus jardins
E por vezes, nem de maneira.

Apenas olhamos pelos nossos filhos,
Que cada qual trate dos seus
E tem tantos com pais, mas abandonados.

Cujos pais não se querem dar ao trabalho
De educar, ensinar e muito menos amar.

Amo-vos sim ó flores de todos os jardins
Que por mim passais, seja por instantes,
Seja por dias horas, ou anos.

Amo-vos sim, ó flores de todos os jardins
Amo-vos ó filhos de outros pais,
Que para mim sois todos iguais …

jinhos..

Gata Verde disse...

Mas que belo Paraíso!!!

Bora nessa comadri!
Vai ser um programa divertido...

Muitos beijinhos.

Ao Luar disse...

Hummmm também quero:)
querida o tempo está mais apertado, o trabalho aumentou e tenho menos tempo para visitar o meu espaço, então o dos amigos do Blog então... bem desculpa:)
beijinho

Anónimo disse...

como? quando? a que horas? e já no próximo fim de semana!

um cão, uma gata, e 3 anjos (eheheheh) ninguém nos agarra!


(muito obrigada)

Arcanjo disse...

ternura,

Não sei não... se descobriste... não digas... é o paraíso... local lindo e sereno ;-)

Beijocas e volta sempre***

Arcanjo disse...

som,

E quem não se imagina e não gostaria de estar num local como este???
Dava tudo para me teletransportar para lá agora ;-)

Beijocas***

Arcanjo disse...

Rafeirito,

Faz muito bem quem encurta essa trela ;-))))

Assim podemos passear as duas :-)

Beijocas***

Arcanjo disse...

Laurinha do meu coração,

ès a menina mais linda e mais tudo que conheço neste mundo...
Adoro-te pequena :-)

Adorei esta tua poesia amiga.

Beijos doces e um xi-coração do tamanho do universo***

Arcanjo disse...

Ó comadri gatinha,

E que tal um mergulhito nesta águas???

Beijocas minha linda fofinha***

Arcanjo disse...

ao luar,

:-)))))))))))))))))

Muito, muito, imensamente feliz por te ler por aqui amiga.

E brindo também á tua felicidade linda e beijinhos ao teu mais que tudo***

Arcanjo disse...

Maria Inês, Maria Inês,

Gosto muito mais de te ver assim linda ;-)

Uma rectificação... uma gata, um cão, um anjo, uma arcanja, e uma anja :-)))))

Que grande grupo!!!

Beijocas e linda e um xi-coração para ti***