A música que nos faz voar

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Agora é Trabalho!!!



Esta minha ausência não se deve a férias não senhores... deve-se a trabalho, trabalho e mais trabalho...

(As minhas queridas férias!!! Parece que já foram há uma eternidade!!!)

Eu juro!!!
Se mais alguém entra pelo gabinete adentro e me diz: “Há e tal... sei lá...” ou “... aquele assunto... assim e assado...” ou ainda se o maldito telefone toca novamente com mais um interlocutor que não tem mais nada para fazer senão chatear quem trabalha com perguntas idiotas... É hoje! É hoje que parto para a ignorância!!!!

Começo por atirar o monitor á cabeça de alguém (pena é que já não seja um daqueles trambolhos antigos e em vez disso tenha um fininho e levezinho)... depois... haja alguém que me traga uma tesoura que corto já o fio do telefone (assim não volta a tocar) que mesmo em silêncio parace-me que estou constantemente a ouvi-lo!

Se mais alguém me pergunta se sei deste ou daquele material, desta ou daquela cirurgia ou ainda o que é o mais indicado para isto ou aquilo???? Aiiiiii!!!! Que só querem falar comigo...mesmo dizendo que não estou ou refugiando-me na casa de banho continuam a insistir que voltam a ligar mais tarde.

Deixem-me em paz!!!

Preciso de tratar de tanta papelada, que quase nem vejo o teclado com tanto papel... e ainda falam do Simplex...

Ainda por cima inventam as Certificações e as Auditorias e aquela coisa de um tal “ISO”, que tudo isto não é mais do que um sinónimo de papelada e burocracias... ou seja, o papel do papel do papel!

O pior é que tenho a mania da perfeição... tenho de ser eu a tratar de tudo pois não gosto de assuntos mal acabados!!!

(O melhor é ter cuidado a atender o telefone, olhar para o visor e ver primeiro quem me liga senão ainda corro o risco de me sair a resposta errada pela boca)

Ainda ameacei atirar-me da janela... mas até isso está contra mim... a altura que vai dela até ao chão é um pulinho!!!

Vamos lá ver se deixo a papelada em ordem até ao final do ano, que começar o ano com coisas por fazer do ano anterior não é comigo.

19 comentários:

Fallen Angel disse...

Trabalha e cala-te.. trabalha que é para ganhares dinheirinho para me comprares muitas prendas de natal.

Arcanjo disse...

E se o Pai Natal aqui entra também leva um chuto!!!

(Eu não queria dizer nada... mas hoje já fui ás compras... pronto já disse!) ;-)

E será que mereçes prendinhas meu Anjo?? Tens-te portado bem?

E já agora já escreveste a cartinha?

Beijo pa ti Anjo Malvado*

Likas disse...

Truz... truz...
posso entrar?

Prontos, já entrei!
Vim agradecer a beijoka (soube tão bemmmmmmm....)

E, já agora, fica sabendo que também tenho dias desses. O segredo é respirar fundo, dar umas gargalhadas e avançar.
Não vale a pena ficarmos irritadas e mal dispostas porque dp chegamos a casa amarguradas e isso não pode ser.

Beijokas açoreanas, mais concretamente da cidade de Angra do Heroísmo, da Ilha Terceira de Jesus Cristo.

PS- compra lá a prenda para o anjo caído... ele merece.

Likas disse...

Espreita a foto do post que acabei de fazer, inspirada neste teu post.... lol

Maísa disse...

Tadinha dela, lolol.
Assim, melheriiii, na tarda e ficas louquinha.
Sei bem do que falas, é mesmo só papeis e mais papeis.
E o anjinho, também pediu a prendinha ao pai natal?
Parece que sim. Se fosse comigo não havia prendas para ninguém. onde já se viu, mandar trabalhar quem já trabalha tanto.
rsrsrsrs.
Beijinho.

Isa disse...

entrando de fininho.. para começar digo que gostei muito do cantinho...:)

quando ao post.. há fases assim.. faça cm o abrunhosa "é preciso ter calma", e aquele gesto piroso que ele fazia tb rs ;)

brinco...

respire fundo.. e tudo se resolve..

vou voltar mais vezes!!

´*`

Caxuxita disse...

Sobrinha um beijinho e um sorriso...

Amanhã vais ver que o dia vai correr melhor...

beijinho

MIMO-TE disse...

Leio-te e sorrio,

Sabes tenho no meu gabinete um cesto bem grande que está sempre cheio de papeis. Chamo-lhe o arquivo circular :) Adoro quando fica cheio e eu com a secretária mais leve :)


Beijos e não desesperes :)))

Andrea disse...

Olha-me esta.. queria sempre boa vida.. rs

Trabalha.. trabalha como o outro disse o Natal está à porta..

Já compraste a minha prenda?

Beijo ;-)

Rafeiro Perfumado disse...

Olha, já agora, por acaso ainda não trataste do processo do Sr. Felício? E a pasta da Dona Anabela, onde anda?

(fugindo)

Arcanjo disse...

Likitas,

A porta está sempre aberta... "É sempre bem vindo quem vier por bem!!!"

A tua alegria é contagiante. és linda!

Apanha mas é o primeiro avião e vem trabalhar para a minha beirinha... por aqui é tudo tão sisudo (também não é para menos) que era bem precisa nestas bandas.

Já agora trás uns doces e uns queijinhos que fazemos aqui já uma festa as duas ;-)

Sente o beijinho doce que te projecto na bochechita*

Arcanjo disse...

Ó Ternurinha,

Vê lá se agarro em ti e te ponho sentada ao meu ladinho a atender o telefone e faço de ti a porteira do meu gabinete para eu trtar aqui dos relatórios e dos processos das cirurgias ;-)))

Era uns instantinho enquanto tinhas tudo pronto e depois iamos para a borga!

Beijocas ternurentas***

Arcanjo disse...

Isita,

Não entres de finhinho... para ti a porta está sempre aberta e podes fazer todo o estardalhaço que quiseres ;-)

O pior Isa é que não é só um dia... ando sempre a mil á hora... e infelizmente aqui há urgências que não podem esperar. Há sempre outras prioridades em deterimento das burocracias... mas são exigências minha cara!!!

beijocas linda***

Arcanjo disse...

Tia Helena,

Infelizmente é cada dia pior que o outro... :-(

Bem... lá vou eu atender a mais uma urgência!!!

Esperendo que a tarde me traga um pouco mais de calma para tratar das papeladas :-)

Beijocas doces titi***

Arcanjo disse...

Mimo-te,

Esse teu cestinho aqui não podia funcionar minha linda :-)

Tem mesmo que ser... (suspirando)!!!

Bem vamos lá! Mãos há obra!!! ;-)

Beijocas e vamos seguindo dia-a-dia (não há nada como um dia a trás do outro)***

Arcanjo disse...

Ó Andrea Maria,

tu vê lá se queres apanhar umas boas palmadas!!!

Cá para mim ainda vou mas é passar a consoada na tua casa que é para não te ficares a rir!!! ;-)

Queres uma prendinha é?

Eu dou-te a prendinha! Dou! Dou!

Beijocas linda***

Arcanjo disse...

Rafeirito, rafeirito!!!

Chega lá aqui pertinho... chega meu lindo cãozinho... quem é o lindinho... quem é o béu-béu mais lindo?...

(anda meu safado que vou agarrar no bisturi e te corto o que tens a mais... e com uma suturinhas cozo-te os buraquinhos todos!!!) ;-))))

beijocas amigão***

Andrea disse...

Gostei desse tom ameaçador..!! Dou.. dou!!! rs..

Beijo

Gata Verde disse...

Já tinha notado a tua falta!

beijos