A música que nos faz voar

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Dia Feliz

Faz hoje precisamente um ano que escreveste assim...

E mais um ano se passou, mais 365 dias de tudo o que temos direito na vida...

Obrigada meu amor por tudo... sim TUDO!

Porque mesmo nos momentos em que as nossas bocas disseram palavras amargas, mesmo nos dias em que estivémos de costas voltadas valeu a pena amor...

Porque crescemos, porque aprendemos, porque nos tornámos menos EU e menos TU para nos tornarmos mais NÓS!

Feliz e grata por cada instante, por cada segundo que partilhamos... por cada segredo e por cada murmúrio trocado, por cada momento de ternura digo-te amor:

- Quero ficar a teu lado até ao fim desta vida!

Obrigada Meu Anjo pelo maior presente que me podias dar:
O Teu Amor...

"E pronto... foi assim
qual estrela cadente
passaste de repente
e iluminste o céu,
o espaço etéreo sem fim.
Chegaste desconfiada
como quem calcula um algoritmo
estavas nas nuvens e sem escada
desceste numa estranha alvorada
e dançaste ao meu ritmo...
Já te conhecia, o estranho ser que eras
mulher com amor por cumprir
mulher com desejo de dormir
com um homem... não quimeras.
Olhei-te, desejei-te...
o meu olhar era teu
o teu deleite
afastaste-me, com um espasmo,
aceitei, com um pasmo,
e castigado, isolei-me...
Digamos que a história é uma história a dois
e não interessa a mais ninguém...
Porque amor, hoje és minha... e sou teu...
nada mais importa, nem agora nem depois...
Foi assim... e assim aconteceu.
Afastado com um espasmo
respondendo com pasmo
alcançámos o orgasmo...

E aí, os olhos não mentem...
dois corpos que adormecem
depois daquele estranho imanado calor
nem o nosso espírito desmente...
Foi saliva, foi suor...
Foi amor.

Tudo em nós é mágico
o nosso reino é o extraordinário
personagens de ficção ou não...
Somos nós... somos unos...
e é o teu aniversário."



30 comentários:

maria inês disse...

vocês são lindos! o vosso amor, e a forma como o partilham com todos é fantástica!

(não há por aí nenhum irmão disponivel????)

um beijo, muito grande

Laura disse...

inês, como te entendo moça, Se todos pudessem ter um ser igual a estes dois seres...hum...difícil, mas não de todo, impossível...
É por isso que mais vale esperar para amar como deve ser, do que amar aos remendos e cada vez os remendos servem menos e destoam mais...
Que seres lindos estes, e, que bom que estão a comemorar um aniversário em amor e alegria...
Beijinhos e não preciso de estar sempre a ser disco riscado...amo-vos e amarei sempre, nem que um dia desapareçam daqui, eu hei-de recordar-vos como um casal lindo...

Laura disse...

Ehhhhhhhhhhhhhhh

óóóó´hhhhhhhhhh

ihihihihihihihiiiiiiiiii

Graças, só depois de ver esta data é que me lembrei que faria 30 anos de casada com o sujeito que foi pai dos meus filhos e claro, somos amigos na mesma, embora ele viva noutro País e tenha a nova familia dele, lembrei que foi nesta data que dei o sim mais tremido da minha vida!...
Por isso estas gargalhadas todas de surpresa, porque nem mais me lembrei deste dia, lembrei até há uns anitos e gradualmente fui esquecendo e hoje..mas é recordação linda, claro. beijos...

Maísa disse...

Amar é sim, isso tudo.
Feliz de vocês que têm essa enorme capacidade de amar.
Beijinho.
:-)

Caxuxita disse...

AMAR, AMOR, CUMPLICIDADE...

É o que se le e sente neste poema...

Beijinho e um soriso:)

P.S. Ah e claro que tambem podes ser minha sobrinha :)

Gata Verde disse...

Sejam muito felizes!
É lindo ver o quanto se amam...

beijinhos

Cusca Endiabrada disse...

Deve ser isso o AMOR!

Prometo não voltar a dizer que "o amor não existe" ... vocês estariam aí a desmentir-me eheheh

Mexicano Tarado disse...

Bem tento aprender convosco a viver um amor assim, mas ...

Anónimo disse...

vim desejar um excelente fim de semana!

vais para o paraiso?

Laura disse...

Vim deixar beijinhos e sempre sempre amor pelas vossas bandas...

Maria Clarinda disse...

Maravilha!!!!
beijo aos dois!!!!
Jinhos mil

Laura disse...

Tou a rir do mechicano com ch, ele nem é mexicano nenhum, eu sei quem é,sem ele saber ehhhh, mas a adivinha aqui do lugar sou eu...
Olha para ela, querias um amor assim? não sabes que não há na feira disso? ou achas que levavas pá tua terra e plantavas? menina...era bom era, e ainda bem que há quem se ame mesmo...podes copiar sim, mas ter igual? hum não me parece...

Maísa disse...

OLÁ.
Passei só para deixar beijinho e dizer que te encontras desafiada no meu blog.
Boa semana *****
Beijo meu.

Laura disse...

Nas asas do arcanjo encontrei
Alguém a quem vale a pena amar,
E desejo que ela e ele
tenham sempre um amor sem par...


Mas para mim
o amor é algo tão irreal
E não há asas que mo possam dar...
Beijinho à nina arcanjo...e ao fallen..idem idem...

Som do Silêncio disse...

Uma palavra apenas:
Lindo!

Beijo Silencioso

Caxuxita disse...

Beijinho e um sorriso par ti...

Sei que estou em falta contigo... Desculpa..

mas um destes dias mando-te um mail...

Beijinho

Gata Verde disse...

Bem amiga,já temos 2 passeios agendados...boa!

Beijocas

Anónimo disse...

mais uma visita!

beijo grande e muito obrigada!

Laura disse...

Obrigada por mudares a musica que esta funciona ehhhhh..que bem me soa..
Beijinhos a ti e ao teu Ser de asas...

damularussa disse...

Se me permites, foi dos melhores textos que te li.
De uma tal sensibilidade e ternura que me deliciou ler.
Que continuem esse vosso amor e que os dias menos bons sejam sempre superados.
Felicidades para vós e um terno abraço a ambos.

Assim sim, gostei de os "ver".
Parabens (atrasados, que só vi agora, mea culpa)

:-)

;)

Anónimo disse...

Olá:)
Há quanto tempo...
Realmente, quando o tempo não tem tempo e muito menos a escravidão do mesmo(é claro que nem me refiro a mim, sou uma princesa do mesmo...rs)

Um grande beijo para ti e assina a petição-o pouco faz muito.

P.S. * com carinho para vós.

Gata Verde disse...

Uma grande beijoca e boa semana...

Laura disse...

E no meio de tantas, mais e mais beijos para os arcanjos e anjos, que andam muitos a baixar por este mundo...

Andrea disse...

E fez um ano.. que me foi prometida a lagosta e até hoje nada da dita *

Anónimo disse...

passei para deixar um grande "olá"!

Caxuxita disse...

Deixo um beijinho e um sorriso...

Maria Clarinda disse...

Voltei com o meu beijo.

Laura disse...

A arcanjo anda ocupadinha demais? e os nossos beijinhos de volta? ai ai ai...saudade de ti eu tenho...

Maísa disse...

Beijinho e bom fim de semana.

Laura disse...

A menina anda a voar demasiado nas asas do anjo não? é que demora a responder à gente ehhhh...
abraços cheios de amor...