A música que nos faz voar

terça-feira, 30 de outubro de 2007

Princesa

Vou falar-vos de alguém muito especial, de uma pequenina princesa que chegou ao nosso mundo há poucos dias.

É a menina dos olhos de dois orgulhosos papás que se amam e da força desse amor brotou a mais linda das flores.

Para ti, linda flor, chamarei todas a fadas para te agraciarem com tudo o que a natureza e o mundo de bom podem trazer. Que os que te rodeiam possam sempre acarinhar-te e amar-te. Que o teu mundo seja cheio de tudo o que mais importa nesta vida.


Para ti princesa, chamarei Anjos e Arcanjos para que sempre te protejam dos perigos que espreitam em cada esquina deste mundo que por vezes sabe ser perverso.

Que os teus olhos e o teu coração saibam sempre ver para além daquilo que simplesmente parece ser.

Que nunca te faltem sorrisos e amigos para encherem o teu coração e que estarão sempre ao teu lado nos momentos em que deles mais precisares.

Que neste momento de graça e felicidade em que os teus papás sorriem e os seus corações explodem de felicidade tu possas sempre compensá-los com a ternura do teu olhar e com a serenidade do teu sono.

Dorme agora linda princesa, dorme que amanhã contar-te-ei outras estórias de princesas, castelos e dragões, amanhã quando da tua boca surgirem as primeiras palavras dir-te-ei o meu nome, amanhã quando deres os primeiros passos levar-te-ei a voar e mostrar-te-ei onde moro e as mais belas coisas que neste mundo existem.

Aqui onde estou, os céus rejubilam e o teu nome é encanto, é canção, é benção...

Recebe este beijo de ternura pequenina Maria do Carmo.

32 comentários:

Fallen Angel disse...

E outro meu, para a princesa e para a autora do texto. :-) *

Laura disse...

Ai as duvidas da nina das résteas!..e quem é o pai e a mãe dessa linda princesa, posso saber (diz aqui ao ouvido que eu dessa maneira ouço)...
Ela é linda, e seja ela de quem for, sejam lá os pais dela quem forem, eu a abençoo para que seja feliz, e que saiba arrancar sorrisos, mesmo da infelicidade...Porque nesta vida temos de tudo.
Envolvo-a no meu caricioso abraço cheio da mais profunda ternura e do mais puro amor, e desejo que a sua vida seja um mar de rosas sem espinhos e cheia de felicidade, hoje, amanhã e sempre...
Linda nina linda e encantadora...

Arcanjo disse...

Meu Doce Anjo,

Beijo-te ternamente }*{

Mas hoje a Maria do Carmo brilha com mais intensidade e mereçe toda a atenção e carinho deste Mundo tal como os seus papás

Beijos grandes e com carinho aos três***

Arcanjo disse...

Doce Laurinha,

Certamente que os papás da princesa estão felizes e babados com todo este carinho que rodeia a sua menina.
Em seu nome agradeço toda a ternura que demonstras minha amiga

Beijocas doces***

Som do Silêncio disse...

Olá!

Que texto ternurento, adorei!!!
É...amor é isto mesmo :)

Beijo Silencioso

Anónimo disse...

vocês estão mesmo badados!

um grande para vocês todos!

Arcanjo disse...

Som do Silêncio

Uma princesa...assim... acabada de nascer só pode espalhar sentimentos como o Amor.

Grata pela tua visita e um grande beijo para ti***

Arcanjo disse...

Inês,

E há coisa mais linda que uma criança acabada de nascer.:-)

beijinhos doces minha linda***

Arcanjo disse...

Arcanjo,

Faço de ti minha mensageira e deixo um grande abraço aos pais e um beijo ternurento á linda princesa :-)***

Arcanjo disse...

Sou Mulher,

Fica descansada que a mensagem chegará segura ao seu destino.

Beijos grandes ;-)***

Laura disse...

Mas que conto de fadas mais belo de ouvir e sentir, amo-vos ainda mais por serdes pais de uma linda nina. Que poesia ser-se mãe. Eu tenho um rapagão agora com 28 anos e ainda me mima e a rapariga de 23 que é um amor de filha, é bom ter filhinhos queridos, é bom trazer seres lindos ao mundo. Felicidade para vós...está explicado tantas ausências... Beijo cheio de ternura para a Maria do Carmo...

Quem és tu pequenino ser
Que vieste à terra
Para alegrar o coração
Dos pais que te deram ao mundo?

E quem foi que escolheu
Estes seres que te deram a mão
E pedem para ti
E para eles,
De Deus, a Benção!...

Pascoalita disse...

O AMOR deu frutos! Também o vosso amor que aqui temos oportunidade de testemunhar, um dia será demais para 2 corações e transbordará, dando ao mundo o mais belo FRUTO de AMOR.

À Maria do Carmo desejo tudo de bom na vida.
Parabéns aos felizardos pais
1 beijo doce

Cusca Endiabrada disse...

Os teus amigos são, a partir de hoje, mais ricos mas também arcam agora com a enorme responsabilidade de velar pela sua princesa.
Um beijinho aos pais e a vós

MissEsfinge disse...

Essa PRINCESINHA tem tudo para ser feliz! A ela e a seus pais, deixo, os meus votos de felicidade.

jinhos

Mexicano Tarado disse...

Uma perguntita ... essa Princesa deve ter um bom dote, não? Eu esperarei até ter idade e casar-me-ei com ela!

Sempre quis uma noiva de sangue azul e essa princesinha já é muito amada e será ainda mais como minha noiva.

olarila!!!

Betynha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Betynha disse...

Que bela forma de acabar o mês ... com a chegada da cegonha eheheh

Que felizes devem estar os teus amigos com a chegada da sua princesa.

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel bir site.

Gata Verde disse...

Posso ir contigo brincar com a Carminho?

Beijos doces para a nossa princesa e outro para ti.

Maísa disse...

Voei.
Fui transportada para um mundo de carinho, meiguice e muito amor à mistura.
Adorei, não só o texto como o blog.
Continue.
:-)

Maísa disse...

Voei.
Fui transportada para um mundo de carinho, meiguice e muito amor à mistura.
Adorei, não só o texto como o blog.
Continue.
:-)

Rafeiro Perfumado disse...

"DOIS ORGULHOSOS PAPÁS"?!? Pronto, lá conseguiu a ciência meter os homens a darem à luz...

Laura disse...

Tenho de me rir à custa deste rafeiro que aparece sempre antes de mim...
Mas ele desta vez até tem razão...Dois orgulhosos papás ehhh, enfim, cada um tira daí o sentido que quer.
beijinhos ao vosso pequenino Anjo e aos felizes (papás) também...

Arcanjo disse...

Pascoalita,

Quem sabe se a cegonha um dia nos bate á porta ;-)

Beijinhos linda e bom fim de semana***

Arcanjo disse...

Cusquinha,

Pois é, a responsabilidade é muita mas não há nada mais maravilhoso que o sorriso de uma criança :-)

Beijocas linda***

Arcanjo disse...

Missesfinge,

Poderás ter a certeza que esta princesinha será a mais feliz de todas.
Obrigada pela amável visita :-)

Beijocas***

Arcanjo disse...

mexicano,

Não acha que é ainda muito nova para já pensar nisso?

Acabou agora de nascer :-)

Arcanjo disse...

Bethynha,

Grata pelas congratulações e pela visita.
Serão entregues aos felizes destinatários :-)

Beijocas***

Arcanjo disse...

Gatinha,

Claro que podes. Vamos as duas brincar com a Carminho ;-)

Beijocas e bom fim de semana linda***

Arcanjo disse...

ternura,

Grata pelos elogios e será sempre muito bem vinda a este meu mundo onde nunca faltarão amor, acinho e ternura.

Já agora vou linka-la também ternura ;-)

Bom fim de semana e beijocas***

Arcanjo disse...

Rafeirito,

É o sonho de qualquer mulher... ser o homem a dar á luz só para saber o que custa ;-)

Beijocas e juízo por aí***

Arcanjo disse...

Minha querida e linda Laurinha,

Concerteza que os papás e a Carminho já receberam todos os beijinhos e carinho que todos amavelmente distribuiram por aqui.

Beijocas e bom fim de semana para ti minha linda***