A música que nos faz voar

domingo, 5 de agosto de 2007

Nas tuas mãos

As tuas mãos procuram-me na ansia de encontrarem o meu corpo e percorrem-no com a avidez e sede de quem atrevessa um árido deserto...

Percorrem-me, tocam-me e dedilham-me como se tocassem música tranformando o meu corpo numa sinfonia sem fim...

Provocam arrepios multiplos de frio e calor que cessam na ponta dos teus dedos ao sentirem os meus poros em extâse...
As tuas mãos seguem-me e guiam-me simultaneamente num vai e vem constante tatuando em mim poemas de louca sedução...

Perscrutam pacientemente os sons que fazem soltar de mim um pedido incontido e imensurável de infindável cessação...

As tuas mãos conhecem-me de cor... As tuas mãos conheço-as de cor...

Conheço-as em cada linha que leio e que percorro com a ponta dos meus dedos...
Conheço o seu toque quente e húmido na minha pele ansiosa de leitura...
Conheço a sua vontade e a sua direcção...

Conheço o caminho pelo qual me transportam para terras inalcansáveis, onde só nós dois nos permitimos existir...

Conheço o seu desejo que desagua em mim como uma cascata infindável de quereres, desejos e prazeres...
Beijo as tuas mãos... beijo cada dedo ávido que se aproxima dos meus lábios num desejo incontido...

E conduzo-as por cada milimetro que conheces de mim no qual te aventuras e mais ninguém vê...

As tuas mãos encantam-me fazendo de mim com o seu suave toque princesa das mil e uma noites...

Num vôo incessante, alada novamente mergulho nelas para me perder eternamente.

As nossas mãos tocam-se e entrelaçam-se numa promessa perpétua...

Sou simplesmente tua e tu és eternamente meu!

Amo as tuas mãos...

Tens-me nas tuas mãos...

Estou para sempre nas tuas mãos!

«Por arriesgarlo todo amor
Por liberarnos y crecer
Por aventarnos y volar
Por eso y este gran amor
Y tu eres una bendicion
Por todo lo que es mi verdad
Y porque ahora somos dos
Las almas se pueden juntar
Y los espiritus bailar

Jugando a nuestro alrededor
Amemonos despacio sin excusas
Que tu y yo quisimos
Ven detras de mi
No queda nada mas que amarte
Y si en todo apareces tu
No queda nada mas que amarte
Nada mas que amarte
Amemonos despacio sin excusas
Que tu y yo quisimos
Ven detras de mi
El alma estalla en mil pedazos
Si tu estas conmigo, amemomos
Y de tu mano aprendere
Que mis sentidos sean tu voz
A darte fuerza y no caer
A que mi hogar sea tu piel
Ya que tu vida es mi razon
Amemonos despacio sin excusas
Que tu y yo quisimos

Ven detras de mi
No queda nada mas que amarte
Y si en todo apareces tu
No queda nada mas que amarte
Nada mas que amarte
Amemonos despacio sin excusas
Que tu y yo quisimos
Ven detras de mi
El alma estalla en mil pedazos
Si tu estas conmigo, amemomos
Por intentarlo todo amor
Por liberarnos.... »

19 comentários:

Pascoalita disse...

Admirável como os Anjos e Arcanjos nunca se cansam de AMAR :)
Deixo um beijo

Etienne disse...

Eu com estas mãos fazia do teu traseiro um tambor...

Fallen Angel disse...

Eu com estas mãos estrangulava o voyeur!

:-) *

Cusca Endiabrada disse...

Minha nossa! Não tarda, teremos aqui engalfenhados eheheh
Ora vamos lá ter maneiras... não vêem aqui uma diabinha toda sexy???

Esqueçam por instantes a arcanja ... vamos deitar moeda ao ar e ver a quem cabe a sorte de ficar comigo??

dentadinhas

Unknown disse...

Ola, vim agradecer a tua passagem no meu cantinho.
Doce Bj,
Sandra

Xantipa disse...

Querida Arcanjo,
Tive um acidente de automóvel; estive a recuperar; fui uns dias à minha mãe; fui uns dias a Inglaterra...
E assim desleixei um pouco as visitas. Mas sempre que pude vim até cá! Não me esqueci de ti!
Beijinhos

Arcanjo disse...

Bom dia Pascoalita,

Simples... AMAR é bom!!! :-)))))

Beijos doces ***

Arcanjo disse...

voyeur,

E eu digo-te o que fazia com as tuas... mas não é aqui á frente de todos ;-)
Tuuuuuuuuuuu!!!!

Beijo arrasador meu devasso :-)*

Arcanjo disse...

Tu Meu Doce e Terno Anjo,

Deixa lá o devasso do voyeur e não despercices as tuas lindas mãozinhas naquele pescoço que esse dou eu bem conta dele.

Chega aqui mais pertinho... mais... assim... agora dá-me as tuas mãos....

Beijo-te ternamente meu querido

}*{

Arcanjo disse...

Sua diabita!!!!

Deixa estar que eu dou bem conta dos dois malandrecos.
Não se pode estragar nada! Cada um á sua maneira. ;-)

Estes dois estão sempre nisto, mas sempre que entram em disputas... "castigo" com eles! (Se é que me entendes??? Eheheheheheh!)

Beijocas grandes já que me deixaste dentadinhas***

Arcanjo disse...

Doce papoila,

Nada de agradecimentos.
É sempre com agrado que te visito e irei fazê-lo sempre que o tempo mo permitir.
Gosto de te ter por cá. ;-)

Beijocas grandes e doces minha linda***

Arcanjo disse...

Xantipa,

Espero que estejas totalmente recuperada e que o acidente não tenha deixado mazelas. :-(

As férias pelos vistos foram proveitosas :-)

Aparece sempre e pelo menos deixa um olá para saber que estás bem.

Beijocas***

Arcanjo disse...

Para o meu querido Anjo e para o meu devasso voyeur deixo um grande beixo de excelente dia.

E já agora portem-se bem, se puderem é claro ;-)

Beijo nos dois }*{

Eu disse...

nas tuas mãos, um anjo passam a visionário e um visionário nunca será anjo, digo Eu

;))

Nanny disse...

Como são deliciosas umas mãos (especiais, claro) que nos percorrer assim... ;-)

Toma conta desses 2 que estão quase incontroláveis... eheheh

Beijinhos, linda

foryou disse...

Eu já tinha corrido com esse voyeur daqui para fora, o gajo não presta! E desconfio que o fallen é gemeo dele. Cá para mim também não presta! Olha que ele até anda lá metido com a tal de Ari não sei quê :P

beijooooooooooooooooooo aos 4 :P

Arcanjo disse...

Bom dia Eu,

Quando já se é um anjo.... um visionário talvez aspire a algo!

Que não seja um anjo cego... ;-)
(já me dou por muito feliz).

Beijinhos amigo :-)***

Arcanjo disse...

Nanny,

Tomo muito bem conta delas sim... não deixo que me larguem e nem eu as largo! ;-)

Beijinhos fofinha :-)***

Arcanjo disse...

Bom dia Foryou,

Tu já viste esta relação a 4?
Isto é que vai para aqui um quadrado amoroso... ;-)

O voyeur é um devasso mesmo... quanto ao Anjo ando a ver se o levo por bom caminho... vamor ver no que isto dá com as companhias com que anda não sei não!

Beijocas grandes minha linda :-)***