A música que nos faz voar

segunda-feira, 30 de julho de 2007

Esta Noite...


...Enquanto dormias abri novamente as asas, pude então distende-las em direcção ao céu e com elas envolver-te no meu manto de magia e doçura.
Velava o teu sono, olhava o teu rosto adormecido, afaguei os teus cabelos e aninhaste-te ainda mais em mim sentindo a caricia que te oferecia com amor.
Alada novamente soltei uma suave brisa fresca, senti-te estremecer de prazer pelo arrepio que percorreu a tua pele abraçada pelo sol e um ténue sorriso aflorou os teus lábios...
Sim! Tu reconheces-me!
Sei que a tua mente, a tua consciência por estar demasiado enraizada nesta Terra tem dificuldade em aceitar, em reconhercer... mas assim... adormecido... nesta hora em que ela se entrega nos braços de Morfeu o Anjo renasce das cinzas qual Fenix para me abraçar e nos unirmos como um só.

Com a ponta dos dedos percorro suavemente o contorno do teu rosto visivel á luz ténue da lua que invade o espaço pela janela que deixei entreaberta... toco os teus olhos, suavemente desço os dedos pelo teu nariz e numa carícia fugaz sinto os teus lábios entreabertos que me sopram uma suave promessa de um beijo... com as duas mãos trémulas seguro o teu rosto e beijo a tua testa húmida, mas a tua boca aproxima-se perigosamente da minha... os meus lábios quase roçam os teus... o teu corpo movimenta-se... acaricio uma vez mais os teus cabelos para que a tua consciência teimosa volte novamente para a Terra de Morfeu!

Agora quero ficar a sós com o Anjo!

Ouves-me? Ouves o meu apelo Anjo Caído?

Vem. Alada novamente espero-te!

Abro as minhas mãos... toco o teu peito por forma a canalizar para ti toda a energia que necessitas para que o Anjo acorde... para que este encontre a cura...
Está na hora de recordares... está na hora de te preparares para um dia voltarmos a casa. Uma a uma, calmamente, com toda a doçura vou cortando as raizes que te pregam a este chão.
Sinto as tuas mãos tocarem ao de leve as minhas asas... sorris...
Sim! Recordas com saudade e ternura!
As minhas mãos envolvem o teu corpo e num abraço pedes-me que te relembre ainda mais... envoltos um no outro emana de nós uma suave luz... num sussuro digo-te:
"Tem calma meu Anjo... tem calma. Aos poucos lembrar-te-ás de tudo..."

Sinto a força do Anjo emergir das profundezas do teu ser... numa onda de energia indecifrável á mente humana unificamo-nos, numa espiral de luz consolidamo-nos e os nossos corpos fundem-se.
Suspensos num sentimento maior que nos invade todos os poros do corpo deixo que o Anjo adormeça novamente.

O Sol desponta no horizonte... nasce mais um dia... abres os olhos... sorrio-te... retribuis-me o sorriso... olho os teus olhos e vejo neles a lembrança fugaz da noite que se esgueira na tua memória...

Para dividir a Noite do Dia, para dividir o Céu da Terra, para separar o Anjo do Homem digo em voz alta virando as costas á Noite caminhando na direcção certa de um novo Dia:

"Amo-te!
Bom dia meu Amor!"


«Quando os meus olhos te tocaram
Eu sei que encontrara
A outra metade de mim
Tive medo de acordar
Como se vivesse um sonho
Que não pensei em realizar
E a força do desejo
Faz me chegar perto de ti
Quando eu te falei em amor
Tu sorriste para mim
E O mundo ficou bem melhor
Quando eu te falei em amor
Nós sentimos os dois
Que o amanhã vem depois
E não no fim
Estas linhas que hoje escrevo
São do livro da memória
Do que eu sinto por ti
E tudo o que tu me dás
É parte da história que eu ainda não vivi
E a força do desejo
Faz me chegar de ti
Quando eu te falei em amor
Tu sorriste para mim
E o mundo ficou bem melhor
Quando eu te falei em amor
Nós sentimos os dois
Que o amanhã vem depois e não no fim...»

17 comentários:

Fallen Angel disse...

Para a proxima.. deixa-me os cabelos.. ou deixas-me dormir, naquele sono tépido em que repouso.. ou rasga-me os boxers...

;-) *

Naeno disse...

Grande Arcanjo, és um anjo. Que bela poesia.

Um abraço

Naeno

Arcanjo disse...

Hoje rasguei-te os boxers... ;-)

Bom dia meu Anjo...

Beijo-te intensamente

}*{

Arcanjo disse...

Um abraço também para si Naeno.
Seja bem vindo :-)

Eu disse...

olá, arcanjo, sublimes são as tuas palavras sublimadas por um sentimento tão cristalino e ofuscante e...mal empregue!

(porra, caído! um texto tão belo e tu vens para aqui estragá-lo com essas tuas cuecas rasgadas...se fosse Eu dava-te era com elas nesse rosto alvo)

abraço a ambos

Rafeiro Perfumado disse...

A sós com o Anjo? Isso é que era bom! Daqui não saio, daqui ninguém me tira! Daqui não saio, daqui ninguém me tira! Daqui não saio, daqui ninguém me t... Quanto? % euros? Adeus!

foryou disse...

A sós com o anjo e mais 1 chata do caraças :P


beijooooooooooo para ti e abraço para ele não vá o gajo lembrar-se de rasgar os boxers e... :P

Pascoalita disse...

Não sei como ali fui parar ... sentia-me desconfortável, sem poder mexer-me. Demorei alguns minutos a perceber que o incómodo se devia à cabeça pesada dum "rafeiro rameloso" que dormir sobre as minhas pernas!

Ao lado uns boxers e 2 pares de chinelos, ou melhor 1 par completo,um dos chinelos dos 2º par, aparentemente de mulher, adivinhava-o sob a brancura dos imaculados lençois de cetim que escorregavam do leito.
Ergui-me a custo e sobre este, pude observar 2 corpos entrelaçados ... foi-me difícil saber onde começava um e acabava o outro. Fechei os olhos para os voltar a abrir no segundo seguinte ... não restavam dúvidas:
Este tipo de leitura às tantas da noite não me tem feito bem ...

Cusca Endiabrada disse...

Uma chata do caraças??? então sempre era verdade que a pascoalita tb lá esteve??? E ela que pensa que foi sonho!!!
Oh!!! não te rteferes à pascoalita, mas ao arcanjo. E eu que já me preparava para ir cuscar à pascoalita que afinal não sonhara ...
mas olha, vou fingir que não ouvi chamres chata a um ser tão lindo.

MEU DOCE AMOR disse...

Lindo e lindo e lindo e lindo e lindo e lindo...e belo e belo e belo...

Beijinho doce:)

Arcanjo disse...

Eu,

Que saudades... e que bom é ver-te (ler-te) novamente. :-)

Quanto ao "resto"... não ligues... achas que o que realmente me importa são os boxers??? (isso é só para disfarçar) Com ou sem eles o Anjo é meu!!!

Beijinhos carinhosos ;-)***

Arcanjo disse...

Rafeirito,

Não te esqueças que "alada" novamente levantei vôo... e para bem longe com o meu Doce Anjo nos braços... é que no local onde repousámos ninguém nos alcança... ;-)

(Não digas a ninguém sobre o dito soborno... se alguém perguntar estávamos em "parte incerta". Ok?)

Beijocas, muitas***

Arcanjo disse...

Foryoyzinha,

Quem é que falou em chata??? Hem???
Isto foi noutra noite... em que estávamos só nós dois... quanto á presença dos amigos... bem essa é outra história minha querida amiga :P

Sê bem vinda e obrigada pela maravilhosa companhia.

Beijos doces e bons sonhos :-)***

Arcanjo disse...

Pascoalita,

Para a próxima prometo fechar a porta... ;-)

Ainda por cima o rafeirito acabou por adormecer sob o seu colo... malandreco esta cachorro!!! ;-)

Leia sempre que quiser, será sempre muito, muito bem vinda.

Pensando melhor... não... não fecharei a porta e abrirei de par em par as portadas das janelas para assim poder expandir e gritar o amor aos quatro ventos.

O amor é para ser gritado, soltado ao vento para que chegue uma centelha a todos os corações.

Um beijinho muito, muito especial... deixando-lhe uma pena das minhas asas num simbolismo de amor para que a esperança nunca a abandone e que a faça acreditar mais e mais no sentimento mais sublime.

Noite feliz e belos sonhos :-)***

Arcanjo disse...

Diabinha cusca,

Mesmo sendo sonho... já dizia o poeta que "...o sonho comanda a vida..." ;-)

Quanto a serem chatos... afinal abri as minhas asas... alada novamente e com o meu Doce Anjo nos braços voei para o local secreto que só nós conhecemos e permitimos existir... ninguém incomodará!

Aqui são sempre bem vindos.

E por falar nisso já levaste uma linkadela diabita custquita ;-)

Beijinhos de bom fim de semana e bons sonhos :-)***

Arcanjo disse...

Meu doce amor,

Quando se ama não existem coisas feias, não existem fronteiras...

Adoro amar o Anjo, amo amar o homem!

O amor é para ser gritado para que chegue aos quatro cantos do mundo.

Enquanto houver esperança e amor nos corações, haverá sempre um amor á espera para os abraçar.

Beijinhos doces de bom fim de semana e sonhos maravilhosos :-)***

Arcanjo disse...

Para ti meu Doce e Adorado Anjo... repousa agora novamente no meu seio para que os meus braços te envolvam... esta noite partiremos uma vez mais para "aquele" local que só a nós nos é permitido entrar... Vamos!

Dorme bem e bons sonhos...

Amo-te!

}*{