A música que nos faz voar

terça-feira, 10 de julho de 2007

Ao João


"Distraidamente... deixei-o nascer
No tempo da esperança quando o trigo era ainda erva no meu coração
E... distraidamente deixei-o crescer
Até que ele se fartou e se foi
O barco que voga deixa rasto
O homem que passa, as pegadas
O arado abre um sulco
Ele partiu e deixou a imagem que não morre mas mata
Choro sobre o fogo ardente para apagar o que resta dela
Mas ela volta sempre maior e fico absorta a contempla-la
E não dou pelo céu que desdobra as nuvens e me oculta as estrelas como se fosse minha a culpa de gostar assim d'alguém."
(Dedico este post a duas pessoas muito especiais e a um grande amor entre os dois...)

14 comentários:

Pascoalita disse...

Olá!
Dei uma voltinha por aqui e ...
pois ...
que posso dizer? Excelente, como não podia deixar de ser :)
Arcanjos, Anjos, enfim ... entidades superiores, que só poderiam destacar-se em qualquer circunstância.
Parabéns! Voltarei, claro :)

Tre(e)tas disse...

óptimo post, linda dedicatória.

foryou disse...

Este estou interditada de comentar...

Deixo apenas um beijo, um obrigada e... a minha admiração!

foryou disse...

E hoje venho deixar-lhe um enorme beijo!!!! (entregas?) :) Obrigada! ***

Nanny disse...

Passei para deixar um beijinho, só isso...

*

Pascoalita disse...

Bom dia :)

Arcanjo disse...

Pascoalita,

Será sempre muito bem vinda.
Já agora vai levar uma linkadela.

Volte sempre :-)

Arcanjo disse...

Tre(e)tas,

Apesar de este ser um blog dedicado ao amor que me une a um Anjo... há outras pessoas que pela sua forma de amar devem sempre ser lembradas e enaltecidas. :-)

Arcanjo disse...

Foryou,

Aqui nada é interdito... ;-)

Beijinho entregue e retribuido com muita amizade e admiração.***

Arcanjo disse...

Nanny,

Beijinhos para ti também fofinha***

Arcanjo disse...

Um execelente dia para si também pascoalita :-)***

Adrianna disse...

Sem tempo para mais, vim só deixar o meu "Bom dia" :)

Arcanjo disse...

adrianna,

Volte com mais tempo e mais vezes que será sempre muito bem vinda.
Um excelente dia para si também.
:-)***

Arcanjo disse...

Ja agora adrianna vai levae uma linkadela também ;-)