A música que nos faz voar

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Recordámos...

Ontem á noite ao invés de voltarmos para casa pedi-te que não parásses o carro e andámos ás voltas a ouvir músicas e a recordar... a última cantaste-a para mim... cantámos um para o outro.
Beijo-te!



«Words don't come easy to me
How can I find a way to make you see I love You?
Words don't come easy
Words don't come easy to me
This is the only way for me to say I love You
words don't come easy
Well, I'm just a music man
Melodies are so far my best friend
But my words are coming out wrong
Girl, I reveal my heart to you and
Hope that you believe it's true cause
Words don't come easy to me
How can I find a way to make you see I love You?
Words don't come easy
This is just a simple song
That I've made for you on my own
There's no hidden meaning you know when I
When I say I love you honey!
Please believe I really do cause
Words don't come easy to me
How can I find a way to make you see I love You?
Words don't come easy
It isn't easy words don't come easy
Words don't come easy to me
How can I find a way to make you see I love You?
Words don't come easy
Words don't come easy to me
This is the only way for me to say I love You
words don't come easy
words don't come easy.»

10 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Coitada, e tu tiveste de ouvir essa letra toda naquela voz esganiçada? Aposto que hoje tens uma dor de cabeça daquelas... ;)

Beijoca!

Arcanjo disse...

O meu Anjo até que não canta nada mal. não senhora!!! ;-)

Beijocas e festinhas no sitio onde tu sabes ;-)***

Andrea disse...

É preciso ter alma para ouvir aquele esganiçar... lol

Beijo.. tal coisa e tal.. é bom estar de volta

Laura disse...

Olá arcanjo (e porque não arcanja) canjinha com asinhas de galinha é bom...
Estive a ouvir a última musica. Devo parecer anormal a dizer ouvir, uma vez que sou surda que nem uma porta, ma slá dentro tenho aind amuitos sons, se for aumentado (o som) eu consigo sentir tudo, até a voz, mas a voz não a entendo nunca, no conjunto soa-me tão bem, eu sei do que falo ehhhhh, e só aguardo a ver se posso ficar com uns ouvidos novinhos em folha, a estrear... e depois esperem pela minha musica, esperem sim, que a minha alma vibra com os acordes do mundo...
Beijinho a ti se és amiga do meu amigo!... e podes dizer-me por onde ele anda?

Laura disse...

Também adoraria ter quem cantasse (me desse a musica), mas o meu velhote tem a mania de dizer (para fugir a tanta canseira) que nãos abe cantar...enfim, quem sabe um dia destes já nem precise, mas desforro-me a cantar eu, para ele ehhh e vai ser de manhã à noite...

Arcanjo disse...

Seja bem vinda menina Andrea e olha que o meu Anhjo até que canta bem... e encanta... e coisa e tal...

Volta sempre ;-)***

Arcanjo disse...

Laurinha,

Gosto de te ter por aqui.

Quanto aos ouvidos vais ver que logo, logo estarás perfeita.
Ainda não dei a novidade ao Anjo mas logo assim que ele chegar prometo que será a primeira coisa que lhe conto e ele vai ficar muito feliz por saber da óptima notícia.
Agora vê se vais dando notícias quanto a isso para sabermos como correm as coisas.

E vais ver que o teu velhote ainda te vai cantar muito e encantar também.
(Depois cantas-lhe tu umas cançõezinhas ao ouvido e vais ver que ele não te resiste) ;-)

Beijocas grandes linda :-)***

Adrianna disse...

Boa noite, nina arcanja.
Aposto que depois dessas voltinhas ao som da musica angélica, se seguiu um soninho dos anjos (logo, logo, não, claro eheheh)

Arcanjo disse...

Adrianna,

Claro!
E menos não seria de esperar... eheheh!!!
Depois de me cantar ao ouvido... e de me encantar... ;-)

Beijocas doces e noite feliz :-)***

foryou disse...

quê??????? "korrorrrrrrrrrrrrr" tadinha de ti!!!!!

:)
Beijo aos dois