A música que nos faz voar

terça-feira, 19 de junho de 2007

Uma Viagem entre a Terra e o Céu


Deixa meu Anjo que entreabra a porta da minha alma para que possas aos poucos sorver, para que possas aos poucos compreender, para que possas aos poucos sentir... deixa que o que vês, o que sentes tome conta de todo o teu ser, que se torne parte de ti...

Tanto tempo! Milénios que se perdem na memória, milénios que se perdem na tua memória... demasiado tempo acorrentado ao chão que te domina, esquecido, adormecido, dominado pela gravidade que te suga em direcção oposta á tua verdadeira essência...

Dá-me a tua mão... sente o calor do toque que te ofereço... fecha os olhos e deixa-te conduzir, deixa-me conduzir-te... sentes? Sentes-te levitar novamente?
Não! Não abras os olhos deixa que eu te conduza numa viagem alucinante, reconfortante de volta á tua Essência Maior...

Sente o som profundo que bate no meu peito...Ouves? É a vida... deixa-te levar... aí reside a porta para a alma... deixa que a tua alma entre na minha para poder relembrar, para poder exultar... sente a Luz que te rodeia, o calor que te aquece o frio da alma e do coração... sente a força que te atrai... entrega-te ao Amor que te ofereço...

Abre os olhos. É para ti que falo.

Nada de novo tenho para te ensinar quero apenas, apenas relembrar memórias que milénios terrenos fizeram exilar no mais profundo do teu ser... Ouve... Sente... quero que cada vez mais tomes consciência, quero que te deixes dominar e que deixes que estas tomem conta de todo o teu ser, de toda a tua alma.

No corpo, no chão que nos prende tu possuis-me, possuis o meu corpo mas aqui, aqui sou eu que te possuo, aqui sou eu que possuo a tua alma, aqui é a mim que ela se entrega sofregamente num desejo de recordar e de voltar a casa.

Sim. No corpo, na carne pertenço-te. Amo-te! Amo amar o corpo, amo amar a carne. Amo sentir a força que emanas, amo sentir a força com que envolves o meu corpo, amo olhar o profundo dos teus olhos e ver neles espelhada alma que amo e que em silêncio me grita e me pede que a possua para que possa relembrar momentos alados.

Conquistaste-me sim, esta vida terrena conquistou-me... nunca disse que não seria assim... sabes... consciente que não seria fácil prender-me novamente á vida, prender-me novamente á terra, sabia que não poderia resistir, mas... também não quero resistir-lhe. Quero sim entregar-me a ela, entregar-me a ti, quero ser possuida... afinal nada de mal há nisso... embora me entregue á Terra consigo sempre alcançar o Etéreo.

Sorrio... pequenas conquistas, singelas batalhas travadas em prol do coração, em prol da alma... conquisto-te... assim... aos poucos... levemente... subtilmente vou tocando cada ponto preciso para que o Verdadeiro Amor te possua, para que o Verdadeiro Amor tome conta de ti. Tu imperceptivelmente vais-te entregando, vais deixando que este te possua, que este te conquiste... deixas-te levar... devagar... levemente sentes o prazer que escondes não sentir, que finjes não recordar. E eu?... Eu sorrio em silêncio porque sei reconhecer os sinais, porque sinto o Amor tomar conta de ti, porque embora o escondas eu o reconheço nas tuas lágrimas, porque o leio nas tuas palavras, porque o bebo da tua boca e porque me transmites essa energia reconhecível que emana do teu corpo, essa Luz imensa que tentas esconder mas que teima exalar de todo o teu Ser.

Podes escondê-lo do Mundo mas não o podes esconder de mim.




Esta Noite... Quando nos entregarmos, quando enfim possuires o meu corpo e o fizeres levitar entrega a tua alma, deixa que o teu espírito flutue e dá-me a tua mão... alados novamente serei eu a fazer-te voar, serei eu a mostrar-te que é possível... juntos cavalgaremos novamente o Unicórnio Alado que ansioso espera para nos levar numa breve Viagem entre a Terra e o Céu...



“Ao Etéreo o que é do Etéreo, á Terra o que é da Terra.”

Jamais partirei sem ti Meu Doce Anjo!

“…And the wind will bear my cry to all who hope to fly
Hear this song of courage ride into the night
Battles are fought by those with the courage to believe
They are won by those who find the heart
Find a heart to share
This heart that fills the soul will point the way to victory
If theres a fight then Ill be there Ill be there
…Lift your wings up high my friend fearless to the end…”

17 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Essa de "juntos cavalgarem o Unicórnio" é que me parece ser abusar um bocadinho do animal...

Nanny disse...

Cala-te Raf! Sempre a refilar...

Arcanjo
Há uma nomeação para ti (e para o teu Anjo Caído) no meu cantinho!

Beijinhos da gata

foryou disse...

oh Rafeiro ao menos lê (estás a ver porque é que te acusam de não ler?!): gavalgaremos!! Não é cavalgaremos!! Faz toda a diferença! És mesmo bronco pah e depois estragas os blogs às pessoas respeitaveis!


Desculpa Arcanjo, não resisti!
Até porque dizer que o texto está lindo, seria uma repetição desnecessária porque isso já toda a gente sempre sabe.

Beijo a ambos

Arcanjo disse...

Rafeirito,

Tu estás é com inveja de não teres também um unicórinio e ainda por cima alado... ;-)

beijonhos amigo***

Arcanjo disse...

Nanny,

Com esta é que me surpreendeste... Tenho uma nomeação??? Não Esperava por isto. E dá direito a óscar?

Vou já ao teu caantinho para averiguar. :-)

Beijinhos e mil festinhas***

Arcanjo disse...

Linda foryou,

Já estava tão empolgada que passei a "galvagar"... Foram as ganas!!;-)

Bom... mas hoje já "cavalgaremos" e bem!!! :-)

As coisas que este anjo "desasado" me faz escrever... é o feito "fallen"... em tentação...

Beijocas hiper, hiper doces***

Unknown disse...

Informação:

Vale a pena conhecer a "Comunidade Espiritual" (virtual) que está a ser criada [quase pronta] por Pedro Elias.

Uma obra fascinante, que será uma referência para a língua portuguesa.

Conheçam no seguinte endereço:

http://www.horiah.org/comunidade_espiritual

Luzidium disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lancelot disse...

Estive a tentar ouvir as tuas musicas e só tens uma. ou estou a fazer uma asneirada qualquer? loll

Bj e bom fds. ******

Unknown disse...

Ola, doce bj de encanto,
Papoila Sonhadora,

Débora Azevedo disse...

olha ... olha fc triste com o texto ... é lindo mas a mim despertou tristeza .... muita ...
bjinho de qq forma gostei de vir aqui ... e voltarei...

Arcanjo disse...

Querido António,

Obrigado por mais uma boa sugestão.

Um grande abraço e um beijinho de amizade***

Arcanjo disse...

luzidium,

Eu é que agradeço a sua visita cheia de luz.
Obrigada pela presença e pela companhia.

Arcanjo disse...

Lancelot,

Uma música de cada vez... ;-)

Arcanjo disse...

Papoila,

Retribuo o doce beijinho***

Arcanjo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Arcanjo disse...

estrela,

Sem tristezas. É uma exultação ao amor e á alegria.
Obrigada pela visita :-)*