A música que nos faz voar

terça-feira, 26 de junho de 2007

Na tua ausência I (As cartas que te escrevi e que nunca recebeste)

Meu Anjo agora que és presença constante na minha vida abro o cofre da minha alma e desvendo o que escrevi durante a tua breve ausência...

"Meu Amor,

Perdoa a minha desatenção...

Perdoa não ter ouvido a tua alma e o teu coração.

Agora entendo... entendo tanta coisa...

Quero que saibas que és muito correspondido.

Estou pronta para ti.
Integralmente tua quero viver a teu lado e para ti.

Olha... é o meu coração que bate por ti... ouves?

Almas gémeas seremos eternamente.

Amo-te assim, da forma que todos os dias to digo, da forma que todos os dias to mostro e que tu tens medo de sentir.

Não me temas mais. Sou tua. Toda tua. Sempre tua.

Não te escondas mais de mim... dá-me um sinal de ti... e no calor da noite quando a sós despidos e em almas reencarnados uniremos nossos corpos, nossas bocas e num extase de locura e paixão me possuires diz-me apenas:


«Sim... Sou eu!».

Perdoa meu doce e terno amor... apenas te quero entender, conhecer e amar.

És o meu tesouro mais precioso e a vida sem ti não tem significado.
Prefiro não acordar deste doce sonho para não ter de enfrentar a dura realidade, entregando-me ao mundo encantado onde estamos sempre juntos e de olhos cerrados consigo sentir o teu calor, o teu toque, o teu odor.

Tudo o que eu desejo, meu terno amor, é ter-te sempre a meu lado, receber o teu amor através dos teus abraços, dos teus carinhos, ouvir o sussurro das tuas doces palavras e ter a tua constante companhia.

Peço-te que me tires uma dúvida da alma que me pesa o coração... diz-me por favor... será ainda possível nos dias que correm que hajam pessoas capazes de amar sem limites? Capazes de se entregarem? Capazes de serem fiéis ao mais puro dos sentimentos? Capazes de respeitar quem tanto ama?

Olho á minha volta e entristeço-me por verificar que cada vez mais homens e mulheres são imensamente egoistas e incapazes de se dedicar a uma só pessoa, incapazes de acreditar num sentimento tão nobre... desacreditam o amor.

Porquê? Diz-me por favor....

Eu própria começo a ficar exausta... e a deixar de acreditar pois por vezes sinto-me como se vivesse num mundo á parte... num mundo de sonho onde só eu acredito no amor e consigo sentir o verdadeiro significado de tal sentimento.

Se assim é... prefiro amar-te apenas em sonho, prefiro fechar os olhos e sonhar que estás a meu lado, prefiro apenas imaginar que me correspondes, imaginar que dizes tudo o que quero ouvir e que me abraças ternamente... se assim é...prefiro que sejas apenas um sonho... o meu sonho!

Perdoa meu doce amor esta tonta que hoje acordou triste...

Fecha os olhos... recebe o beijo que te sopro com ternura...

Vem... aguardo-te!

Até já...

Tua eternamente"

“Ayer los dos soñábamos con un mundo perfecto

Ayer a nuestros labios les sobraban las palabras

Porque en los ojos nos espiábamos en el alma

Y la verdad no vacilaba a tu mirada

Ayer nos prometimos conquistar el mundo entero

Ayer tu me juraste que este amor seria eterno

Porque una vez equivocarse es suficiente

Para aprender lo que es amar sinceramente

Que hiciste

Hoy destruiste con tu orgullo la esperanza

Hoy empañaste con tu furia mi mirada

Borraste toda nuestra historia con tu rabia

Y confundiste tanto amor que te entregaba

Como permiso para sí romperme el alma

Que hiciste

Nos obligaste a destruir las madrugadas

Y nuestras noches las borraron tus palabras

Mis ilusiones acabaron con tus farsas

Se te olvidó que era el amor lo que importaba

Y con tus manos derrumbaste nuestra casa

Mañana que amanezca un dia nuevo em mi universo

Mañana no veré tu nombre escrito entre mis versos

No escucharé palabras de arrepentimiento

Ignoraré sin pena tu remordimiento

Mañana olvidaré que ayer yo fui tu fiel amante

Mañana ni siquiera habrá razones para odiarte

Yo borraré todos tus sueños de mis sueños

Que el tiempo arraste para siempre tus recuerdos

Y confundiste tanto amor que te entregaba

Como permiso para sí romperme el alma"

19 comentários:

Anónimo disse...

Mesmo com intristeza e igoistas digam lá que não é uma ternura este arcanjo?!!!

(hoje até pareço a nanny lol vá pire-se vá lá trocar as palavrinhas e da próxima não escreva no trabalho para não sairem gafes)

Beijo doce ao doce Arcanjo

Nanny disse...

Pronto!

Já cá faltavamos nós a corrigir a prova do amor!

Que duas!

Beijinhos arcanjo doce

Lancelot disse...

Vou já a cavalgar!! loll

Fallen Angel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lancelot disse...

lolololol Fallen!! :)))

Anónimo disse...

Fallen> achas que isto: lolololol
significa sim, não ou nin?????




Oh Nanny (sem risquinho no a) longe de mim corrigir tão angelical amor!!

Arcanjo disse...

Foryouzinha linda,

Mas a menina ainda não percebeu que estas gafes são tão só um pretexto para ter o prazer de ser corrigida pela menina???

(maldito teclado que me lixas sempre, ou é isso ou tenho de mudar de lentes)

Lembra-me de despedir a minha secretária que nem sabe rever textos... ;-)

Beijos doces for you***

Arcanjo disse...

Nanninhas,

Ele ficou tão cego de amor que nem deu pelos erros ortográficos... ;-)

Bem... o que conta mesmo é a intenção (é o que dizem... será?)

Naaahhh!!! Tive mesmo que passar á acção. :P

Beijocas fofinhas***

Arcanjo disse...

Bem me parecia ter visto um cavalo a fugir a toda a velocidade lancelot ;-)

Arcanjo disse...

Beijo-te docemente meu anjo que caiste nos meus braços }*{

Arcanjo disse...

Mas as senhoras professoras querem largar as esferográficas vermelhas???

Que mázinhas!!!

Pronto é desta que não me livro de uma má nota na pauta ;P

Arcanjo disse...

Achas que aquilo do "lolololol" era o lancelot a cair do cavalo? ;-))))

Arcanjo disse...

Senhoras professoras,

Correcções feitas!!!!

(que "intristeza", esta gente é mesmo "igoista") :P

:))))))))

Beijos para as duas***

Anónimo disse...

passo por aqui a deixar, um carinho doce...

damularussa disse...

Creio que o carinho DOCE do xico, se deve ao mel que já chegou..rs

E comentando pela primeira vez este blog...bem..a promiscuidade que mencionas, é um facto constatado e em crescente ao longo dos seculos. Curiosamente é cada vez mais a mulher que, outrora se queixavam, a aderir.

Excessos de tesão ou falta dela? Vazios por preencher? Estranhamente escolhem sempre o marido das outras para o fazer(algumas têm até o atrevimente de lhes chamar amigas)
E com tanta coisa disponivel no mercado..tipo..Dildos.

(as "queridas" hão-de descobri-los..a seu tempo)

Gostei do texto e sendo cartas, mais.

Beijocas

Fallen Angel disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Fallen Angel disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Arcanjo disse...

Xiquinho querido,
Desculpa a demora... mas o tempo é igoista e traiçoeiro (andaram a roubar horas aos meus dias...) ;-)
Beijocas muito, muito doces para ti meu amigo****

Arcanjo disse...

Damula,

As minhas mais sinceras desculpas por este lapso "espacio-temporal" ;-)
Como já expliquei ao Xico, nem as 24 horas que os Deuses nos dão têm chegado para mim... bem que eu fiz um requerimento para passarem a 48 horas... mas veio deferido! :-)

Quanto ao seu comentário... não necessito de me estender... :-).
Sintonia, transmissão de pensamento, a mesma linha de pensamento... «Queridas amigas»...

Sintonize agora... leu o meu pensamento??? Sorria... não tenho dúvida que sim... vivendo e aprendendo.

Lembra-se da Silvia (a minha doce e querida avó)? Dizia-me muitas vezes: «Minha querida viver não custa, o que custa é saber viver!»

Para mim é muito gratificante reconhecer quem sabe realmente viver.

Aprendi a dar tempo ao tempo e a seu tempo a realidade revela-se. Ser paciente... sou paciente... verdadeiras Amigas têm todo o tempo do mundo para se identificarem e reconhecerem.

E mais: A pressa é inimiga da perfeição! Pois as dúvidas dissipam-se tal como o nevoeiro.

Vou passar o resto da minha vida a "aprender a viver" mas confesso que já aprendi algumas coisas e quero continuar a aprender, mesmo que seja á custa dos meus erros.

Numa história escrita para dois só há dois personagens... o resto é apenas e tão só "cenário".

Quanto ás cartas... bem prometo que não ficam por aqui... tenho mais na gaveta e sempre que me apetecer irei publicá-las.

Gosto de defender o facto de ser mulher, gosto de ser mulher, lamento o facto de algumas menosprezarem, desvalorizarem, desprezarem e rebaixarem esta magnifica condição que encarnamos.

Tenho orgulho de ser mulher e de assumir o que sinto. Sinto-o simplesmente.

(Pronto!!! Lá me estendi e de que maneira!!!)

Vamos falando e sintonizando... ;-)

Imensamente grata pela visita. Volta sempre á minha núvem que tens aqui um lugar sempre reservado para ti.

Beijinhos atrasadíssimos (prometo compensar) :-)***