A música que nos faz voar

domingo, 25 de maio de 2008

Anjo Secreto


Vivo a Missão que me trouxe novamente ao chão... encarno a personagem que me desnuda do meu verdadeiro eu... aqui esta sou eu!
E sou assim! Sou como sou... recuso desvirtuar-me apenas por capricho de outros...

Depois de esquecer no tempo como era caminhar, como era pensar, como era falar... continuo a habituar-me ao sentir humano... dentro deste parco corpo despi-me de tudo o que possuía... o Universo não cabe no ser humano...

Resta-me a ténue lembrança de uma grandiosidade sem palavras...

Uma vez mais gritei o nome de quem sempre me auxília nas horas mais difíceis... uma vez mais a ajuda chegou como sempre vem!

Habituei-me há muito que o apoio pode chegar da forma mais inesperada...

E chegou!!!

Tocou nos pontos fulcrais como quem acaricia as teclas de um piano e dele emergem as mais belas melodias que encantam quem sabe ouvi-las... com a subtileza que apenas alguns possuem leu nas entrelinhas e delas tirou todo o significado de uma estória que passo a passo vai sendo escrita...

Adivinhou gostos... sentiu emoções... presentiu temores... e dela emergiram as palavras certas quando estas deviam ser ditas para serem sentidas...

Certa de que a ajuda foi mais um passo de gigante na direcção do sucesso da minha missão... sorrio...

Fecho os olhos... em comunhão com o Universo abro a minha alma e o meu coração... e chego até ti... estejas onde estiveres deixa que também a minha ajuda, o meu auxílio te sirvam de apoio e que possa eu ajudar a aliviar as tuas angustias, a enxugar as tuas lágrimas, acalmar o teu coração e o teu espírito...

Sejas tu quem fores... dá-me a honra de poder chamar-te de Irmã... dá-me a honra de poder chamar-te de AMIGA!

Obrigada Amiga ;-)***

11 comentários:

Laura disse...

Já dei há muito tempo ó meu Anjo...só que tu voas por tanto universo que não consigo acompanhar-te...

Mandei um mail ao Anjo, mas presumo que não recebeu...com a cópia de um poema que vos dediquei no meu livro Sons de amor...
Pergunta se recebeu e se deu a ler a ti!...
Beijinhos e gostarei de ti pela vida fora, irmã, amiga? O que for...
Laura..
Estou a convalescer da operação onde tirei o meningioma.

Isa disse...

nem de propósito..
estou a chegar da rua, fui jantar c a minha melhor amiga..
que bem me soube ler este texto teu agora... como faz sentido :)
e devemos sempre dizer a estas pessoas especiais o quanto gostamos delas.. o quanto elas sao importantes na nossa vida, porque o amanha pode ser tarde demais...:)
Beijo p ti minha querida *

Laura disse...

Ai que a nina arcanjo anda pouco por cá e deixa-nos dependurados e alguns vão desistindo pois entram e não estás por cá...
Beijinhos doces e que a vida vos sorria sempre..laura..

Anónimo disse...

Adar com um texto maravilhoso.
muito boas, mo' gostou muito, da mesma maneira que o blog, obrigado muito

Gata Verde disse...

Passei para te dar um beijinho.

Laura disse...

Bem, tou cheia de gritar por ti, mas parece que a mouca és tu, ehhhh... Beijinhos cheios de amor. laura..

Anónimo disse...

Passando pra visitar teu canto, que eh belissimo..
Abracos..

Anónimo disse...

Anjo são como a esperança...
Você sabe que ela nunca te esquecerá... Nem tão pouco te deixará sozinho...

No silêncio da Alma...
No mais intimo dos pensamentos...
Tipo aqueles reservados ao Criador...
É que você se conecta com o seu anjo...

Ele não tem forma... Mas assume qualquer forma... Ele, não tem voz, mas fala em sua alma.

Em pensamento percorre o Universo...
Em um piscar de olhos abraça a sua forma humana... atende aos seus desejos e anceios e sem deixar sombras...parte para mais uma missão.

Laura disse...

Tão? a Missão ainda na deu folga? beijão.

Laura disse...

Nina, tenho tanto desgosto de deixarmos de contactar...Já fui operada e irei dia 23 deste mês de feverieiro de 2009 ahhhh, ser activada e começarei a ouvir os sons do mundo...beijinhos a ti, a ele a todos.laura..

Laura disse...

E já ouço a mil...estou feliz. Nãos eis e vens espiolhar este blogue, mas, fica aqui a minha alegria, só ainda não entendo as palavras, mas, eu chegarei lá..Um beijinho aos dois..laura.