A música que nos faz voar

quinta-feira, 20 de março de 2008

Fugir


- Vamos fugir daqui os dois....


Disseste tu esta manhã.


- É que estou farto de pessoas hipócritas e de gente idiota!!!


Concordo contigo meu amor. As pessoas estão cada vez mais egoistas e só pensam em si próprias sem sequer se preocuparem que magoam ou prejudicam os outros.

Dizem e fazem o que lhes apetece sem pensar nas consequências...


Por isso meu Doce Anjo faço-te a vontade e ainda hoje levar-te-ei para longe de tudo isto, para bem longe de toda a gente que nos incomoda.
Vamor ficar isolados do mundo, apenas nós dois sem pensar em mais nada...


Estás pronto? Vamos???

9 comentários:

Laura disse...

ah, mas eu na sou hipócrita nem..., fazeis muito bem, ide, ide para longe, para onde vive o amor e aí sim, estareis felizes à beira mar, talvez...
Beijinho doce aos dois...

Gata Verde disse...

Uma Páscoa muito feliz!!

Beijinhos

Caxuxita disse...

Feliz Páscoa para ti e para o teu anjo....


Beijinho

Laura disse...

e agora que chegaste que tal? Valeu a pena? hum, acho que simmmmmmmmmm. Beijo aos dois.

maria inês disse...

agora percebo porque não foram á minha festa! (ehehehe)

um beijo grande (muitoooooooooo grande)

mar disse...

Há ir e ir há ir e voltar...
Há ir e ir há ir e ficar...

Gostei do teu espaço. Feliz =)

Um beijo em ti*

Xantipa disse...

Ir para uma praia dessas é de sonho!
Beijinhos

Unknown disse...

Beijinhos e Voltei ... será ? nem sei ;)

Anónimo disse...

molto intiresno, grazie