A música que nos faz voar

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

O Nosso Dia


Tantos dias Meu Amor...

Já fizeste a conta aos dias?
Quantos foram... sabes?

Foram tantos os dias, foram tantas as horas...!!!
Muitas, muitas horas de muito e de tanto...

É certo que nem todos foram os melhores... é certo também que não estivemos sempre juntos em todos eles... mas a maioria foram felizes... na maioria rimos, brincámos e fizemos loucuras.

Muitos deles foram passados a fazer amor e a trocar promessas eternas... a fazer planos para o futuro, a concretizá-los, a vivê-los e a sonhar...

Mas uma coisa é certa, resolvemos todas as dificuldades e deixámos para trás os obstáculos que se intrepuseram no nosso caminho.

Festejo com muito carinho e ternura este dia em que S. Valentim apadrinhou a nossa união e brindo a que consigamos sempre ultrapassar tudo que de mau houver nas nossas vidas e vivamos em pleno todos os momentos felizes que merecemos.

O mais importante de tudo é que continuamos unidos, que continuamos juntos e nos amamos muito.

Parabéns Meu Amor e que seja Feliz este Nosso Aniversário!

8 comentários:

Isa disse...

Que giro que combinação perfeita.. o aniversário no dia dos namorados.. Um dois em Um.. para um dia cheio de romantismo!

beijo *

Laura disse...

Ah, de certeza que foi o S. Valentim que vos fez escorregar um no outro...só pode.
Beijinhos aos dois e que a vida vos sorria sempre...

Gata Verde disse...

Amar é isso mesmo,lutar e ultrapassar os obstaculos da vida.
Se fosse sempre tudo bom nem dariamos tanto valor ao que temos.

Beijinhos
e boa semana

Laura disse...

Ai nina gatinha verde, mas porque raio os obstáculos nos ultrapassam por vezes e nos deixam pior que sei lá? ah, mas tu ainda és novinha, se visses os que tenho tido na vida até te benzias, mas..semrpe de alto astral esperando que tudo melhore, que remédio...Beijinhos pás duas...

Laura disse...

Tantos dias meus amores, digo eu!
Anjo e arcanjo então? num dão um jinho prá gente?... Eu dou.tá aí...

Xantipa disse...

Eternos namorados!
Isso é que é lindo!
Beijinhos!

Laura disse...

Tenho tanta saudade d eouvir um olá de vós dois!, mas o Anjo tá a demorar...

Anónimo disse...

quello che stavo cercando, grazie