A música que nos faz voar

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Tu, Meu Anjo


"Queria amar-te até amanhecer
Beijar-te lentamente
na tua pele me perder
Encontrar-me com os teus lábios
Num beijo ardente sem ter fim
Dá-me um sinal
Só preciso ouvir um sim

ANJO, Ilunina a minha vida
Tu és o ar que eu quero respirar
ANJO, protege os meus dias
Não me deixes, sem ti não posso estar...

Preciso tanto ter o teu carinho
Pois não aguento mais
Esta triste solidão
Nada mais posso fazer
Para fugir á minha dor
Dá-me um sinal
Eu quero o teu amor...

ANJO, Ilumina a minha vida
Tu és o ar que eu quero respirar
ANJO, protege os meus dias
Não me deixes, sem ti não posso estar...
ANJO, leva-me ao Céu
Para de cima ver esta paixão
Na tua alma vive a esperança
Nas tuas mãos está o meu coração..."

Amo-te Meu Amor*

13 comentários:

Laura disse...

E ainda dizes que não sabes fazer poesia linda!... Está aqui a prova disso!
Depois escrevo com mais calma, agora tenho de ir..jinho a vós dois, anjos alados e lado a lado pela vida...

Rafeiro Perfumado disse...

Noto uma certa repetição de uma palavra, mas não estou a compreender... ;)

Beijoca!

Laura disse...

E desde quando rafeiros entendem alguma coisa de amor? ehhhhhh, de palavras? mas que béu béu letrado este... se nem entendes eu acho que entendi, mas... fico por aqui. jinhos para os dois e pó rafeiro tamém...

Gata Verde disse...

Que linda poesia...
Vamos todos procurar esse teu ANJO.

Beijinhos

MIMO-TE disse...

Um lindo e terno poema de AMOR! :9
Muito bonito, ele não conseguirá resistir :)))


Miminhos meus

Mimo-te

Likas disse...

Amigona,
Obrigada pela força.

Quanto ao teu amor pelo anjo... bem... o que dizer... é LINDO esse amor...

Beijokas larokas

Unknown disse...

Vim aqui para te deixar um beijo enorme e um carinho , pelas tuas palavras no meu cantinho :))

Beijnho e eu vagueio por aqui ...

Caxuxita disse...

Beijinho e um sorriso...


Que poema tão bonito...


Beijinho

Maísa disse...

Bonito momento de inspiração.
Concerteza que não haverá anjo capaz de resistar a tais chamamentos.
Beijinho.

Laura disse...

Apenas venho abraçar-vos e desejar uma noite feliz, é fim de semana!...
Beijinho.

lua prateada disse...

Também quero um anjo assim...

Nas ruas desertas de minha alma
Passo aqui deixando
O que de mim emana por ti...
Um feliz fim de semana!...
Beijinho prateado
SOL

Laura disse...

Ui que ausente e distante..a nina arcanjo anda a voar para as nuvens vezes demais... precisamos de assistência éterea...beijinhos ao anjo também...

Caxuxita disse...

Vim so deijar um sorriso...

Prometo voltar com mais tempo...


Beijinho